Notícias tem sido ventiladas a respeito do interesse do Corinthians no lateral esquerdo Roberto Carlos, aquele mesmo, o das meias, jogador do Fenerbahce.
O (ex)jogador tem contrato com seu clube até maio/2010, mas já estaria 80% acertado, segundo Neto, comentarista da TV Bandeirantes, e sua esposa já procuraria casa em Higienópolis, se é que esta última informação vale de alguma coisa.
O problema é que o comandante Mano Menezes não se agradou com a possibilidade e já solicitou outro nome à diretoria. O comentário oficial, disparado por Rosemberg, é que por causa da grande identificação do jogador com o Palmeiras não interessa ao Corinthians.
Porém R.C. é grande amigo de Ronaldo, atacante do Timão, que pode exercer grande pressão pela contratação.
O fato é que um time previsto pelos mais otimistas com Roberto Carlos, Ronaldo e Riquelme daria muito trabalho para qualquer treinador. Não, não por causa da técnica apurada, mas as consequencias de egos inflados em conflito podem ser desastrosas, ainda mais em ano de Libertadores.
A diretoria que abra os olhos pois nem sempre trazer a melhor peça disponível é trazer a peça certa, e um erro assim, nestes termo, pode se converter em derrocada do time e fim da lua-de-mel entre diretoria, treinador e torcida.
(fonte foto: www.terra.com.br)
3 comentários:
Espero que venha para o Palmeiras.
Tomara, amigão.
O Roberto Carlos tá sendo oferecido para uma porrada de times. Mó roubada.
Daqui a pouco ele aparece no Botafogo-SP pra jogar com o Vieri.
Postar um comentário